Início / Brasil / Governador do Rio quer maior investimento na zona oeste para combater milícia

Governador do Rio quer maior investimento na zona oeste para combater milícia

A região da zona oeste do Rio de Janeiro contará com maior número de casas financiadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. A afirmação foi feita hoje (15) pelo governador Luiz Fernando Pezão na abertura do Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal.

A zona oeste é uma região dominada por milicianos e a intenção do governo do estado é promover políticas afirmativas para combater o crime organizado, além de aumentar o efetivo policial. De acordo com Pezão é necessário combater a milícia e a população será surpreendida com grandes operações previstas no combate ao crime.

“Não tem Minha Casa, Minha Vida só na zona oeste. Tem na região central, em Triagem, Manguinhos, no Complexo do Alemão, que nós construímos junto com a prefeitura e com o governo federal. Essa semana a gente fez uma grande operação na zona oeste e prendemos diversos líderes da milícia”, ressaltou o governador.

Pezão acrescentou que o governo do Rio continuará combatendo o crime organizado e investindo em tecnologia. “Estamos vendo o deslocamento da mancha criminal e estamos pegando os líderes. Estamos montando uma grande força de inteligência junto com o governo federal, a Polícia Civil, Polícia Militar e com a Força Nacional de Segurança”, disse.

Comentários

comentários

Veja Também

Prazo para pagamento do Simples Doméstico é prorrogado até 21 de novembro

O Diário Oficial da União publicou a portaria que prorroga para 21 de novembro o …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!