Início / Brasil / Motoristas de micro-ônibus bloqueiam via no centro de São Paulo

Motoristas de micro-ônibus bloqueiam via no centro de São Paulo

Os motoristas autônomos que fazem o transporte de passageiros em micro-ônibus nas cidades das regiões de Osasco e Mairiporã bloqueiam o trânsito desde as 5h30 de hoje (12), na Rua Boa Vista, centro da cidade de São Paulo, em frente ao prédio onde funciona a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos.

A categoria protesta contra mudanças de operações de linhas. Eles já liberaram, parcialmente, a via com a atuação da Companha de Engenharia de Tráfego. 

De acordo com a Polícia Militar, 60 manifestantes participam do ato, reivindicando o fim do projeto Operador Regional de Coletivo Autônomo. Os manifestantes mantêm cerca de 40 micro-ônibus estacionados ao longo da via. 

Por meio de nota, a empresa informou que transferiu 38 operadores de micro-ônibus do serviço Reserva Técnica Operacional para 11 linhas das regiões de Cotia, Osasco e Carapicuíba. Essa medida foi tomada por força de uma decisão judicial que teve origem em ação movida pelas prefeituras da Bacia de Juqueri (Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã). A nota informa que a população está sendo atendida normalmente pelos ônibus metropolitanos.

Comentários

comentários

Veja Também

Epidemia do vírus Zika no Brasil completa um ano com desafio na área de pesquisa

Na próxima sexta-feira, (11) completa-se um ano desde que o Brasil foi oficialmente atingido por …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!