Início / Brasil / PM do Rio mantém reforço no policiamento nas comunidades onde ocorreram tiroteio

PM do Rio mantém reforço no policiamento nas comunidades onde ocorreram tiroteio

O policiamento permanece reforçado na região dos morros da Coroa, Fallet e Fogueteiro, nos bairros de Santa Teresa e Catumbi, no Rio, onde, segundo a Polícia Militar, entre a noite de sexta-feira (8) e domingo (10), dois intensos tiroteios envolvendo traficantes provocaram a morte de seis pessoas.

Hoje (11), de acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) nas localidades, não houve registro de confrontos. O reforço no policiamento é por tempo indeterminado e está sendo feito pelos Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e Batalhão de Ações com Cães (BAC).

Também participam do patrulhamento policiais das UPPs dos morros Santa Marta, Chapéu Mangueira/Babilônia, Pavão/Pavãozinho/Cantagalo, Tabajaras/Cabritos e das favelas do Vidigal e da Rocinha. As ações de patrulhamento estão sendo feitas nas ruas de acesso às comunidades, com policiais armados de fuzis, como é o caso da rua Itapiru, no Catumbi. O comércio no entorno funciona normalmente.

De acordo com a Polícia Civil, as mortes de Rodrigo Araújo da Silva, Daniel Machado Lima, Jonathan de Oliveira Cardoso e Leonardo da Silva de Castro estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios da Capital, responsável pelas investigações, que estão em andamento. Ontem a polícia registrou a morte de mais dois homens, entre eles, o cantor de rap Diego Lunière, de 22 anos, no Morro da Coroa.

Hoje, as equipes de investigadores da Delegacia de Homicídios fazem diligências para conseguir informações que possam ajudar na identificação dos autores das mortes. Parentes das famílias das vítimas também serão ouvidas.

Comentários

comentários

Veja Também

Prazo para pagamento do Simples Doméstico é prorrogado até 21 de novembro

O Diário Oficial da União publicou a portaria que prorroga para 21 de novembro o …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!