Home / Bahia / Camamu: Vereador Enoc Souza é reeleito Presidente da Câmara

Camamu: Vereador Enoc Souza é reeleito Presidente da Câmara

Atual Presidente da Câmara de Camamu, Enoc Souza, é reeleito para o Biênio 2019-2020

Nervos acirrados, discussões e várias reuniões de última hora marcaram a sessão ordinária para a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Camamu, nesta terça-feira (27), com o plenário lotado de apoiadores da situação e oposição. Duas chapas concorreram à presidência da casa.

A primeira, formada com o apoio da base governista, pelos Vereadores Enoc Souza (Presidente), Iomar Queiroz (Mamaco) (Vice), Edmael Chinelis (1º Secretário) e Jatobá (2º Secretário).

A segunda, formada com o apoio da oposição, concorreram o atual presidente Enoc Souza (Presidente), Gil de Barcelos (Vice), Akson Rosa (1º Secretário) e Nado (2º Secretário).

Após um atraso de quase uma hora para o início da sessão e de acaloradas discussões, sagrou-se vencedora a Chapa 1, reelegendo o Vereador Enoc Souza como Presidente para o biênio 2019-2020.

A chapa 1 venceu com os votos dos vereadores: Alan Cruz, Iomar Queiroz (Mamaco), Washington de Cajaíba, Nal da Canal, Jatobá e Edmael Chinelis. Com o placar empatado, o atual presidente Enoc Souza deu o seu voto de minerva a favor da chapa governista.

Pela chapa 2, que perdeu por um voto de diferença, votaram os vereadores da base oposicionista: Charles da Saúde, Valney da Ilha, Otinho, Nado, Akson Rosa e Gil de Barcelos, que diferentemente do que se esperava, não votou com a base do governo. A nova mesa diretora entrará em exercício no dia 1ºde janeiro de 2019.

Comentários

comentários

Check Also

Nova edição da Feira da Praça movimentará o feriadão em Itacaré

A nova edição do Projeto Feira na Praça vem com a proposta de abrir a …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!