Início / Bahia / Prefeita participa da reabertura da agência da Caixa Econômica Federal em Camamu

Prefeita participa da reabertura da agência da Caixa Econômica Federal em Camamu

Na oportunidade foram assinados convênios para calçamento de bairros da cidade


Depois dos incidentes ocorridos no último mês de dezembro, a Caixa Econômica Federal do munícipio de Camamu, mostrando eficiência e rapidez nos serviços de recuperação estrutural, foi reaberta nesta sexta-feira, 05 de janeiro, trazendo tranquilidade para os moradores locais. Essa reabertura foi possível depois que a prefeita Ioná conseguiu, junto ao governo do estado, garantias para a segurança pública em Camamu.

Se fizeram presente a prefeita Ioná Queiroz, os vereadores Otinho e Alan Cruz, além do Secretários Marcelo de Jura (Governo), Joubert Laytynher (Obras) e Levi dos Santos (Ação Social), além da presidente da CDL, a senhora Candeias. Pela Caixa, estiveram presentes o gerente local, o Sr. Pedro Rosa e o superintendente regional, o Sr. Marcos Vinícius.

Assinatura de Convênios – Aproveitando esse momento, a prefeita Ioná Queiroz concretizou mais três grandes conquistas para o município: a assinatura dos convênios para o calçamento dos bairros Bom Jardim, Tiriri e Tabela, obras essas que irão beneficiar, e muito, a vida dos moradores daquelas localidades.

 

Caixa é uma conquista de Ioná – Tendo a sua inauguração em 2010, a Caixa completa em 2018 oito anos de funcionamento em Camamu. Naquela oportunidade, a Caixa se mostrou mais uma grandiosa ação da prefeita Ioná, gestora daquela época, que mostrou toda sua capacidade e prestígio junto aos governos estadual e federal. (Ascom/Camamu)

Comentários

comentários

Veja Também

Vagas de emprego na Bahianet

A BahiaNet abriu processo de recrutamento e seleção para as vagas de consultor de vendas …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!