Início / Bahia / Capitão Ramos se despede da 61ª CIPM/Ubaitaba

Capitão Ramos se despede da 61ª CIPM/Ubaitaba

Após serviços prestados à população de Ubaitaba, o Capitão Ramos está deixando a cidade.

 

Nesta quinta-feira (07), o Capitão Danísio Leandro Ramos Magalhães, mais conhecido como Capitão Ramos, deixou o sub Comando da CIPM-Ubaitaba. O Capitão foi transferido para 96ª CIPM/Sobradinho onde sua família reside.  Durante sua carreira em Ubaitaba ele foi agraciado com diversos elogios e homenagens dentre elas, pela Câmara de Vereadores, que entregou ao Capitão o Título de Cidadão Ubaitabense.

Ramos, ficou muito conhecido na região pelo seu trabalho como Capitão da PM, mas além de exercer a atividade militar ele também atua com produção de eventos, onde se destacou realizando uma das maiores festas da região, a Cavalgada de Ubaitaba.

Ramos deixa uma nota para a Imprensa e população ubaitabense.

Amigos, parceiros e companheiros da imprensa, venho informar aos senhores que não faço mais parte do quadro da 61 CIPM/Ubaitaba. Solicitei meu retorno à região Norte da Bahia, na qual deixei meus familiares. Deixo uma das melhores Cia da região Sul com a sensação de dever cumprido! Agradeço a cada um a parceria que tivemos por quase dois anos…  Estou indo para a 96 CIPM/Sobradinho e me coloco a total disposição de todos! Fica aqui meu sentimento de gratidão aos senhores!!!!

 

CAP PM Ramos

Comentários

comentários

Veja Também

Padroeiro do Senhor do Bonfim será marcado com muitas atrações em Água Fria

O distrito de Água Fria, em Itacaré, estará comemorando entre os dias 19 a 28 …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!