Início / Bahia / A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado de hoje (8), o resultado da seleção pública que definiu a Organização Social que administrará o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado de hoje (8), o resultado da seleção pública que definiu a Organização Social que administrará o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus.

A medida provisória que modifica as regras do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) foi aprovada nesta quarta-feira (8) pelo Senado.

Uma das mudanças no programa é referente a taxa de juros, que atualmente é zero, e passará a ser de 6,5% ao ano. Além disso, o estudante iniciará o pagamento logo após o fim do curso, com uma parcela proporcional a renda e ao valor do curso. Agora, o texto segue para sanção do presidente Michel Temer. As mudanças valem para contratos fechados a partir de 2018.  Segundo o governo, o objetivo das alterações é a redução da inadimplência no programa.


fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Itacaré: prefeitura cadastra ambulantes para dia da Cidade e Carnaval

A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Turismo e em parceria com a …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!