Início / Bahia / Polícia Militar faz balanço positivo do Itacaré Surf Sound Festival

Polícia Militar faz balanço positivo do Itacaré Surf Sound Festival

A 72° Companhia Independente de Policia Militar de Itacaré, fez um balanço positivo da segurança durante os 04 dias de realização do Surf Sound Festival, QS 1.500 da WSL.

Foram quatro dias de competições na Tiririca e duas noites dr shows na praia do Rezende. Itacaré recebeu 100 atletas de 6 países, e como esperado, um grande público amante do esporte. No diurno cerca de 28 policiais militares foram distribuídos nas trilhas, praias, pontos turísticos e outras áreas da cidade. No período noturno 80 policiais foram distribuídos nos diversos pontos da cidade, sendo intensificado o policiamento na área da Concha e no corredor de acesso às praias, e principalmente na Praia do Resende, onde aconteceram os shows.

Durante todo o evento foram verificadas as seguintes ocorrências: 01 furto (tipo de crime conhecido como descuido, em que alguém deixa algum objeto sem o devido cuidado e o indivíduo se aproveita da facilidade) e uma apropriação indébita. Podendo ser considerado que o evento transcorreu na mais absoluta tranquilidade, tendo ocorrência policial bem próximo de zero.

Além da 72° CIPM, apoiaram também o policiamento, a Rodesp, a Cipe Cacaueira e o TOR da Polícia Rodoviária Estadual.


fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Prefeitura de Itacaré continua trabalho de recuperação de estradas na zona rural

A Prefeitura de Itacaré continua realizando os serviços de recuperação das estradas que dão acessos …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!