Início / Bahia / Incêndio atinge restaurantes e pousada em Morro de São Paulo

Incêndio atinge restaurantes e pousada em Morro de São Paulo

do Correio da Bahia

O fogo começou por volta das 13h, na Segunda Praia

Um incêndio atingiu pelo menos três estabelecimentos, sendo dois restaurante e uma pousada, em Morro de São Paulo, localidade do município de Cairu, no Sul do estado, no início da tarde desta quinta-feira (12). Não há informações sobre onde o fogo teria começado, mas um dos locais afetados é Sambass, que funciona como restaurante e pousada e fica localizado na Segunda Praia. Além do Sambass, há, ainda, o restaurante Cantina do Morro. As chamas começaram por volta das 13h.

“Estávamos na praia, sentados, quando o pessoal da mesa do lado levantou correndo. Fizemos o mesmo, com medo de uma explosão de gás, mas algumas pessoas curiosas fizeram o contrário”, conta o empresário e corretor de seguros Marcelo Borges, 45 anos.

Segundo fontes ouvidas pelo CORREIO, o fogo estava sendo debelado, inicialmente, por moradores da região. Em Morro de São Paulo, não há nenhuma base do Corpo de Bombeiros – o município de Cairu é atendido pelo grupamento de Santo Antônio de Jesus.

As causas do incêndio estão sendo apuradas pela Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA). Em nota, a Secretaria Especial de Morro de São Paulo, órgão da Prefeitura Municipal de Cairu informou que não houve feridos.

Veja como ficou o local depois que o fogo goi apagado.

 

Neste feriado, a ocupação hoteleira em Morro de São Paulo chegou a 95% do total de 12 mil leitos disponíveis na região.

Confira o posicionamento na íntegra: 

A Secretaria Especial de Morro de São Paulo, órgão da Prefeitura Municipal de Cairu, informa que um incêndio atingiu alguns estabelecimentos comerciais na Segunda Praia, no início da tarde desta quinta-feira, dia 12. As chamas foram controladas pelos moradores. Não houve feridos. A perícia vai informar as causas do incêndio.

Comentários

comentários

Veja Também

SBT exibe Camamu no Dendê na Mochila neste sábado, 07.

Camamu será destaque na telinha da TV Aratu, SBT, neste sábado, dia 07, a partir …

Deixe uma resposta