Início / Bahia / Itacaré lança campanha de turismo na 45ª edição da ABAV em São PauloO município de Itacaré está participando, até esta sexta-feira, dia 29, da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa que acontece em São Paulo. “Viemos para apresentar a nova campanha promocional do turismo de Itacaré, visando impulsionar o verão e atrair ainda mais turistas para a alta temporada. Além da Secretaria de Turismo várias empresas de Itacaré estão aqui para garantir as vendas para o verão. Cada empresa traz seus pacotes e suas novidades”, afirma Júlio Oliveira, secretário Municipal de Turismo de Itacaré. Segundo o prefeito Antônio de Anízio, apesar de o cenário econômico nacional, Itacaré espera um verão com bom fluxo turístico. “A nova imagem do turismo de Itacaré nos deixa esperançosos que a alta temporada possamos colher esses frutos que será a cidade cheia de turistas e visitantes, assegurou o Prefeito. “Estamos aqui buscando essa interação com agentes e operadores visando colocar a nossa nova campanha #ITACARÉ – Compartilhe essa Experiência em suas prateleiras e portfólios”, disse Júlio Oliveira. A campanha conta com folder, vídeos, aplicativo, internet e redes sociais. A Prefeitura de Itacaré lançou a nova campanha no stand da Bahiatursa com a presença de empresários, operadores, do Ministro do Turismo, Marx Beltrão, presidente da EMBRATUR, Vinicius Lummertz, secretária Nacional de Qualificação, Teté Bezerra e o presidente nacional da ABAV, Edmar Bull. A feira – A 45ª Abav reúne operadores de turismo, agentes de viagens, jornalistas especializados, autoridades e outros profissionais dos serviços complementares da indústria do turismo. Segundo dados da organizadora do evento, em 2016, a feira contou com 29.014 profissionais do turismo, 1.100 marcas expositoras, 911 profissionais de imprensa e 18 destinos internacionais. Na Abav Expo estão presentes compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens dos mais variados segmentos, além de gestores de viagens corporativas, as mais importantes operadoras emissivas e receptivas e demais profissionais do setor. A presença maciça da mídia, nacional e internacional, garante uma visibilidade adicional para Itacaré, ultrapassando os limites físicos do pavilhão de exposição.

Itacaré lança campanha de turismo na 45ª edição da ABAV em São PauloO município de Itacaré está participando, até esta sexta-feira, dia 29, da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa que acontece em São Paulo. “Viemos para apresentar a nova campanha promocional do turismo de Itacaré, visando impulsionar o verão e atrair ainda mais turistas para a alta temporada. Além da Secretaria de Turismo várias empresas de Itacaré estão aqui para garantir as vendas para o verão. Cada empresa traz seus pacotes e suas novidades”, afirma Júlio Oliveira, secretário Municipal de Turismo de Itacaré. Segundo o prefeito Antônio de Anízio, apesar de o cenário econômico nacional, Itacaré espera um verão com bom fluxo turístico. “A nova imagem do turismo de Itacaré nos deixa esperançosos que a alta temporada possamos colher esses frutos que será a cidade cheia de turistas e visitantes, assegurou o Prefeito. “Estamos aqui buscando essa interação com agentes e operadores visando colocar a nossa nova campanha #ITACARÉ – Compartilhe essa Experiência em suas prateleiras e portfólios”, disse Júlio Oliveira. A campanha conta com folder, vídeos, aplicativo, internet e redes sociais. A Prefeitura de Itacaré lançou a nova campanha no stand da Bahiatursa com a presença de empresários, operadores, do Ministro do Turismo, Marx Beltrão, presidente da EMBRATUR, Vinicius Lummertz, secretária Nacional de Qualificação, Teté Bezerra e o presidente nacional da ABAV, Edmar Bull. A feira – A 45ª Abav reúne operadores de turismo, agentes de viagens, jornalistas especializados, autoridades e outros profissionais dos serviços complementares da indústria do turismo. Segundo dados da organizadora do evento, em 2016, a feira contou com 29.014 profissionais do turismo, 1.100 marcas expositoras, 911 profissionais de imprensa e 18 destinos internacionais. Na Abav Expo estão presentes compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens dos mais variados segmentos, além de gestores de viagens corporativas, as mais importantes operadoras emissivas e receptivas e demais profissionais do setor. A presença maciça da mídia, nacional e internacional, garante uma visibilidade adicional para Itacaré, ultrapassando os limites físicos do pavilhão de exposição.

O município de Itacaré está participando, até esta sexta-feira, dia 29, da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa que acontece em São Paulo. “Viemos para apresentar a nova campanha promocional do turismo de Itacaré, visando impulsionar o verão e atrair ainda mais turistas para a alta temporada. Além da Secretaria de Turismo várias empresas de Itacaré estão aqui para garantir as vendas para o verão. Cada empresa traz seus pacotes e suas novidades”, afirma Júlio Oliveira, secretário Municipal de Turismo de Itacaré.

Segundo o prefeito Antônio de Anízio, apesar de o cenário econômico nacional, Itacaré espera um verão com bom fluxo turístico. “A nova imagem do turismo de Itacaré nos deixa esperançosos que a alta temporada possamos colher esses frutos que será a cidade cheia de turistas e visitantes, assegurou o Prefeito.

“Estamos aqui buscando essa interação com agentes e operadores visando colocar a nossa nova campanha #ITACARÉ – Compartilhe essa Experiência em suas prateleiras e portfólios”, disse Júlio Oliveira. A campanha conta com folder, vídeos, aplicativo, internet e redes sociais. A Prefeitura de Itacaré lançou a nova campanha no stand da Bahiatursa com a presença de empresários, operadores, do Ministro do Turismo, Marx Beltrão, presidente da EMBRATUR, Vinicius Lummertz, secretária Nacional de Qualificação, Teté Bezerra e o presidente nacional da ABAV, Edmar Bull.

A feira – A 45ª Abav reúne operadores de turismo, agentes de viagens, jornalistas especializados, autoridades e outros profissionais dos serviços complementares da indústria do turismo. Segundo dados da organizadora do evento, em 2016, a feira contou com 29.014 profissionais do turismo, 1.100 marcas expositoras, 911 profissionais de imprensa e 18 destinos internacionais.

Na Abav Expo estão presentes compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens dos mais variados segmentos, além de gestores de viagens corporativas, as mais importantes operadoras emissivas e receptivas e demais profissionais do setor. A presença maciça da mídia, nacional e internacional, garante uma visibilidade adicional para Itacaré, ultrapassando os limites físicos do pavilhão de exposição.


fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Camamu terá Posto Avançado do Detran. Prefeita Vistoria obras

A prefeita Ioná Queiroz, vereadores e Rafaela Carcez do Detran/BA,  estiveram na manhã desta sexta-feira, …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!