Início / Bahia / Rui Costa estará em Ubatã, Ubaitaba e Itacaré para assinar ordem de serviço dos Centros de Canoagem

Rui Costa estará em Ubatã, Ubaitaba e Itacaré para assinar ordem de serviço dos Centros de Canoagem

O governador da Bahia, Rui Costa, estará em Ubaitaba nesta sexta-feira (22) e em Ubatã e Itacaré neste sábado (23), junto com o prefeito Antônio de Anízio, a prefeita Suka Carneiro e a prefeita Simeia Queiroz, para assinar a ordem de serviço para a construção dos Centros de Canoagem.

Em Ubaitaba, a solenidade acontecerá na Avenida Beira Rio, a partir das 9 horas da manhã. Em Ubatã, acontecerá às 14 horas na Avenida Landulfo Alves. Em Itacaré, Rui será recebido na Praça da Bandeira, que na oportunidade também fará a assinatura de convênios do Programa Bahia Produtiva, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), que contempla diversos projetos voltados para a agricultura familiar.

A empresa Saneando Projetos de Engenharia e Consultoria venceu a licitação para a construção dos três centros. As obras serão executadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). O investimento previsto para a construção dos equipamentos esportivos é de R$ 3,073 milhões. Pelo projeto, cada centro de canoagem contará com salas de fisioterapia e troféus, além de cozinha, academia, vestiários, garagem para canoas, passarela e deck de madeira. A previsão é que, nos primeiros meses de funcionamento, sejam oferecidas 150 vagas nos três centros para crianças e adolescentes, com prioridade para estudantes de escolas públicas e baixa renda. Serão inseridas nas atividades crianças com idade a partir de oito anos.


fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Itacaré Sound Festival confirma mais duas atrações locais

A coordenação do Itacaré Surf Sound Festival divulgou a grade completa do evento nesta terça-feira, …

Deixe uma resposta