Início / Bahia / Atletas de Taboquinhas são oficialmente convocados para compor a equipe Baiana na Etapa Nacional dos Jogos Escolares

Atletas de Taboquinhas são oficialmente convocados para compor a equipe Baiana na Etapa Nacional dos Jogos Escolares

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) divulgou, na tarde desta quinta-feira (03), a lista dos estudantes atletas de 12 a 17 anos e dos técnicos baianos, das modalidades individuais, convocados para etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que serão realizados em Curitiba, no mês de setembro, 12 a 14 anos, e Brasília, no mês de novembro, para alunos de 15 a 17 anos.

Os atletas convocados são aqueles que conseguiram os melhores resultados durante a Seletiva Estadual, dos Jogos Escolares da Juventude – etapa Bahia, realizado no dia 22 de julho, em Salvador e no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O torneio baiano foi organizado pela Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho Emprego e Esporte (Setre).

Os atletas de Taboquinhas, que representarão Itacaré, são: Diogo Nasc, Evila Michele e Helton Silva. Diogo disputará os 250 metros rasos e o revezamento 4 x 75. Evila disputará os 1.000 metros rasos e Elton os 400 metros rasos e o salto em distância. Informações exclusivas do Site Itacaré Informa.


fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Camamu terá Posto Avançado do Detran. Prefeita Vistoria obras

A prefeita Ioná Queiroz, vereadores e Rafaela Carcez do Detran/BA,  estiveram na manhã desta sexta-feira, …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!