Início / Bahia / Taboquinhas – uma das menores, mais jovem e brilhante equipe de Atletismo do Estado

Taboquinhas – uma das menores, mais jovem e brilhante equipe de Atletismo do Estado

8 atletas de Taboquinhas foram a cidade de Simões Filho no sábado (22) para a seletiva baiana dos Jogos Escolares da Juventude onde conquistaram 6 medalhas, sendo 3 ouros, 2 pratas e 1 bronze. Os destaques foram: Helton da Silva em 1° lugar no salto em distância e 2º nos 400mts rasos, Diogo Santos 1° lugar nos 250mts rasos e 3° lugar no salto em distância, Evila Michele 1° lugar nos 1000mts rasos e Tiffany Matos 2° lugar nos 400mts rasos. Os três atletas vitoriosos devem ser convocados para compor a equipe baiana que disputará as etapas nacionais dos jogos, que acontecerão nas cidades de Curitiba e Brasília nos meses de setembro e novembro.

Os atletas ainda tiveram folego para disputar a tradicional corrida Cidade de Itabuna neste domingo (23), onde a equipe contou com mais um atleta que não foi aos escolares em função da idade Victor Santana, além de ter participado da prova o conterrâneo Robério Sampaio, totalizando 10 atletas de Taboquinhas no evento. Os destaques foram: Vitor Manuel 3° lugar na categoria 15 a 19 anos e Tiffany Matos 4° lugar na categoria 15 a 29 anos.

Apoio: alunos da Academia Ordo Salutis, Romário Damasceno, Colégio Estadual de Taboquinhas, Noélia, Motor Sushi, Agricóla 2 Irmãos, Vereador Seu Luiz, Igreja Católica de Taboquinhas, Padaria Ponto Certo, Expresso DZ Set, Academia Ordo Salutis, Circo Shalon e Prefeitura Municipal de Itacaré. (Site ITacaré Informa)









fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Vagas de emprego na Bahianet

A BahiaNet abriu processo de recrutamento e seleção para as vagas de consultor de vendas …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!