Início / Bahia / Finais da Copa Sul Bahia de Futebol foram realizadas em Piraúna

Finais da Copa Sul Bahia de Futebol foram realizadas em Piraúna

Ubaitaba sediou a 40° Copa Sul Bahia de Futebol de Base de 25 junho a 02 de julho, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. A copa teve total apoio da Prefeitura Municipal de Ubaitaba, através da Diretoria de Esportes, na Direção de Ítalo Roberto e sua comissão.

Além das equipes de Ubaitaba, Aurelino Leal, Ubatã, Ipiaú, Jequié e de toda região, a copa contou com participação de equipes de Salvador e de outros estados, como por exemplo, do Piauí.

A copa teve início na sede, com jogos no Estádio Municipal Felipe Miranda, e contou com alguns jogos em Faisqueira, Piraúna e na cidade vizinha de Aurelino Leal. Na terceira fase todos os jogos foram transferidos para Piraúna e tivemos grandes jogos realizados no distrito, inclusive as finais que Aurelino Leal do Sub 11, que venceu por 2 x 1 Ubaitaba, Renascer de Salvador sub 13, que venceu por 4 x 1 Ubaitaba e Piraúna sub 17, que empatou por 1×1 com Ubatã na bola rolando, tendo Piraúna vencido nos pênaltis.

“Cada equipe foi merecedora de suas vitórias, e lembrando aos que não venceram, que possam refletir e que da próxima possam ser campeões. Todos os participantes foram campeões por suas determinações e por terem um bom futebol nos pés”, concluiu a prefeita Suka Carneiro, que esteve presente nas premiações acompanhada do Secretário Municipal Zé Carlos e comitiva.

A Copa Sul Bahia movimentou durante 7 (sete) dias a cidade, e principalmente o comércio local, com cerca de 1.000 (mil) jovens atletas. (Ascom/Ubaitaba)









fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Rui autoriza obras do Centro de Canoagem, cobertura da feira e nova escola em Itacaré

O governador do estado da Bahia, Rui Costa, assinou na manhã deste sábado (23) a …

Deixe uma resposta