Início / Bahia / Liberdade vence Piraúna nos pênaltis na final do Interbairros 2017

Liberdade vence Piraúna nos pênaltis na final do Interbairros 2017


A Liberdade venceu o Piraúna nos pênaltis, após empate de 1 a 1 na disputa pelo título do Campeonato Interbairros de Ubaitaba 2017. A final foi realizada na tarde deste domingo (02), no Estádio Municipal Felipe Miranda. O campeonato vinha sendo realizado com total apoio da Prefeitura Municipal de Ubaitaba, através da Diretoria de Esportes. O terceiro lugar do campeonato ficou com a equipe de Faisqueira.

A prefeita Suka Carneiro, o Secretário Zé Carlos, o Diretor de Esporte Ítalo Roberto e a comissão organizadora, participaram da entrega dos prêmios as equipes. Lembrando que o troféu do campeão levou o nome do Presidente da Liga Ubaitabense de Futebol Everaldo Melo, em sua homenagem.

Retrospectiva

Ao todo 16 jogos foram realizados. E 43 gols foram assinalados a favor. 2.70 foi a média de gols por jogo e 5 empates. Piraúna, Liberdade e Faisqueira foram os ataques mais positivos. Telebahia, Fazenda São João e Ruinha Palmares foram os ataques menos positivos. Faisqueira, Piraúna e Liberdade foram as equipes menos vazadas. Fazenda São João, Oricó e Ruinha Palmares foram as equipes mais vazadas. As maiores goleadas foram registradas nos jogos entre Faisqueira e Fazenda São João, com placar de 4 X 1. Piraúna e Zitão, com placar de 3 X 1 e Ruinha e Piraúna, com placar de 1 X 3.










fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Taboquinhas – uma das menores, mais jovem e brilhante equipe de Atletismo do Estado

8 atletas de Taboquinhas foram a cidade de Simões Filho no sábado (22) para a …

Deixe uma resposta