Início / Bahia / Copa Sul Bahia movimenta o esporte e a economia em Ubaitaba

Copa Sul Bahia movimenta o esporte e a economia em Ubaitaba

Ubaitaba está sediando a 40* Copa Sul Bahia de Futebol de Base Pré-mirim, Mirim, Infantil e Juvenil desde o dia 24 e vai até o dia 02 de julho. Estão sendo nove dias de bola rolando com participação de cerca de 1.000 (mil) atletas, com 29 (vinte e nove) equipes inscritas.

A copa teve início no domingo (24), com desfile na Avenida Beira Rio e centro da cidade, hasteamento de bandeira e início das disputas, com presença de todas as delegações, comissão organizadora, comunidade, presença da prefeita Suka Carneiro e da deputada Fabíola Mansur. As competições estão sendo realizadas todos os dias no Estádio Felipe Miranda e no Distrito de Faisqueira e Piraúna, sendo dois jogos pela manhã e dois pela tarde.
A copa está sendo uma grande conquista para o município. Além de disputar, os jovens estão conhecendo a cidade e movimentando o comércio local.
O evento conta com organização da Prefeitura Municipal de Ubaitaba, através da Diretoria de Esportes e Secretaria de Educação e apoio da Polícia Militar. (Ascom/Ubaitaba)


fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Polícia mata suspeitos em operação a 120 km ao sul de Barcelona por possível ataque terrorista

A polícia da Catalunha matou suspeitos em uma operação em Cambrils, cidade a 120 km …

Deixe uma resposta