Início / Bahia / Acidente que matou 4 enfermeiras pode ter sido causado por falha mecânica, diz polícia

Acidente que matou 4 enfermeiras pode ter sido causado por falha mecânica, diz polícia

Uma falha mecânica pode ter provocado o acidente que matou quatro enfermeiras e deixou outra ferida em um trecho da BR-101, na segunda-feira (10) (ver aqui).

O carro que levava as enfermeiras capotou em um trecho da rodovia, perto de Conceição do Jacuípe [Berimbau]. Ao Acorda Cidade, o delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, titular da delegacia de Coração de Maria, informou que a hipótese de falha mecânica foi considerada após relato da sobrevivente.

Conforme o delegado, Isis Góes Matos do Prado, que sobreviveu, contou que não houve causa exterior quando o acidente ocorreu. Ela também negou que a colega que dirigia o veículo, Rosely Brandão, tenha tentado se desviar de um caminhão para fazer uma ultrapassagem.

Uma perícia foi encaminhada e através do resultado dela será possível esclarecer o fato. Sérgio de Araújo Vasconcelos informou que o laudo deve sair em 30 dias, prazo também para concluir o inquérito já aberto.

Acidente que matou 4 enfermeiras pode ter sido causado por falha mecânica, diz polícia

As enfermeiras que vieram a óbito foram enterradas nesta terça-feira (11) em Feira de Santana, onde três delas moravam; e em Pé de Serra, cidade de uma das vítimas.

Acidente que matou 4 enfermeiras pode ter sido causado por falha mecânica, diz polícia

Ísis Góes Matos do Prado recebeu alta e já está em casa.


fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Rui Costa estará em Ubatã, Ubaitaba e Itacaré para assinar ordem de serviço dos Centros de Canoagem

O governador da Bahia, Rui Costa, estará em Ubaitaba nesta sexta-feira (22) e em Ubatã …

Deixe uma resposta