Início / Bahia / Setaf/Bahiater/Sdr- Litoral Sul Bahia intensifica com parcerias as agendas nos municípios

Setaf/Bahiater/Sdr- Litoral Sul Bahia intensifica com parcerias as agendas nos municípios

Visando o fortalecimento da agricultura familiar, o Setaf/Bahiater/Sdr – Litoral Sul Bahia em parceria com o Consórcio CDS/LS, Banco do Nordeste e Secretarias Municipais de Agricultura, criaram uma agenda para o mês de abril.

O objetivo é levar aos municípios as políticas públicas voltadas ao público da agricultura, além dos Mutirões de Daps, Cadastros para Regularização Fundiária Rural, Dias de Campo, Agência Itinerante para Renegociação das Dívidas, estão na Pauta, Cursos e Palestras. Já foram atendidos entre os dias 03 e 07 os municípios de Camacan, Coaraci e Buerarema.

Para o  prefeito do município de Itacaré, presidente da AMURC e do Consórcio CDS/LS,Antônio de Anízio, as articulações envolvendo as instituições são necessárias e produtivas, “Precisamos estar alinhados, os dois consórcios públicos CIMA e CDS, a AMURC, o SETAF, as prefeituras, todas as instituições buscando melhorar a vida do povo do campo, as políticas públicas precisam ser acessadas e nós somos os instrumentos para fortalecer o acesso”, disse o presidente.

As ações seguem até o final do mês, com previsão de atendimento nos municípios de Canavieiras, Santa Luzia, Uruçuca, São José da Vitória, Itapitanga e Ubaitaba.


fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Prefeita Iona á Queiroz entrega viatura da Polícia Militar para o distrito do Travessão.

No último sábado, 18, a comunidade do Travessão  recebeu uma nova viatura que irá atender …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!