Início / Bahia / Prefeitura de Camamu realizará audiência pública para organização do trânsito local

Prefeitura de Camamu realizará audiência pública para organização do trânsito local

Nesta sexta-feira (24), a prefeitura de Camamu, em parceria com o Detran-BA, realizará Audiência Pública com a comunidade a fim de discutir novas alternativas para organização do trânsito.

O trânsito é um dos grandes problemas de Camamu.

Na mesma oportunidade também irá apresentar o novo projeto da Orla Marítima. O evento acontecerá no Mercado de Artesanato a partir das 18h.

A nova gestão de Camamu vem se reunindo com frequência com a comunidade para discutir as melhorias que o município precisa. No último dia 09 de março foi realizado uma audiência pública onde foi discutido o projeto Orla Marítima e a reordenação do porto, além de formas de incrementar e impulsionar o Turismo local. Nessa mesma audiência foi apresentado um novo roteiro turístico para Camamu.

“Não adianta falar em gestão participativa sem ouvir a comunidade, por isso estamos sempre em contato com o público ouvindo as suas demandas para fazer melhorias significativas na vida das pessoas de nossa terra, precisamos ordenar a nossa cidade”. Comenta a prefeita Ioná Queiroz.

É importante para as pessoas se conscientizarem que a melhor forma de contribuir com as melhorias de sua cidade é participando das audiências públicas, por isso a comunidade de Camamu deve comparecer. (Ascom/Camamu)


fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Prefeitura de Itacaré realiza operação de reorganização das ruas e praças

A Prefeitura de Itacaré iniciou esta semana a Operação Itacaré Legal, uma série de ações …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!