Início / Bahia / Piraúna foi ouvida na audiência pública para construção do PPA de Ubaitaba.

Piraúna foi ouvida na audiência pública para construção do PPA de Ubaitaba.

Próxima audiência pública deve acontecer em breve, na Câmara de Vereadores  para elaboração do PPA.

As audiências públicas servem para ouvir as demandas da população.

O Plano Plurianual (PPA) para os próximos quatro anos de gestão começou a ser elaborado pela Secretaria de Planejamento em conjunto com as demais secretarias municipais. Nesta quarta-feira (22) foi a vez de Piraúna ser ouvida e participar da elaboração.

O PPA será a lei que irá nortear as ações do governo municipal pelos próximos 04 anos. É com base no PPA, no segundo semestre serão elaboradas a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Anual Orçamentária (LOA) para 2018. Esse PPA que será aprovado servirá de base de 2018 a 2021, neste caso, vale 3 anos do governo Suka e 01 ano do próximo governo.

Na oportunidade, a comunidade de Piraúna, Caguinhos e Oricó se fizeram presentes e foram discutidas as principais necessidades dessas localidades e as demandas foram adicionadas ao PPA. A audiência contou com a presença da prefeita Suka , dos secretários municipais: Uildson Nascimento, Secretário de Planejamento; Jailton Araújo, secretário de Administração; Roberta, Educação; Luciano Coelho, Cultura; Zé Carlos, Saúde,

É a partir do PPA que se baseiam todos as ações e investimentos do governo municipal. Por isso é muito importante a participação popular.

A Próxima audiência pública para a formatação do PPA acontecerá nesta quinta-feira, dia 23, também as 19h na câmara de vereadores. (Ascom/Ubaitaba)














 

 

Atualização às 21:00 horas –  A audiência desta quinta-feira (23)  foi desmarcada e será anunciada em breve.

 
fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Prefeitura de Itacaré realiza operação de reorganização das ruas e praças

A Prefeitura de Itacaré iniciou esta semana a Operação Itacaré Legal, uma série de ações …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!