Início / Bahia / Prefeitura de Camamu deve quase 1 milhão de água. O Débito foi deixado pela gestão de Emiliana Assunção

Prefeitura de Camamu deve quase 1 milhão de água. O Débito foi deixado pela gestão de Emiliana Assunção

Somente na Embasa, a prefeitura de Camamu atualmente tem uma dívida da conta de água que chega a impressionantes R$ 711.973,04 reais (setecentos e onze mil e novecentos e setenta e três reais), deixados pela gestão da ex-prefeita Emiliana Assunção.


A atual prefeita  de Camamu, Ioná Queiroz solicitou ao setor responsável fazer o levantamento das dívidas da prefeitura e somente na embasa  descobriu que deve nada menos que  R$ 711.973,04 (setecentos e onze mil e novecentos e setenta e três reais), dívida referente a gestão anterior da ex-prefeita Emiliana da Mata.

Assim que tomou conhecimento a prefeita Ioná Queiroz preparou um documento onde solicitará da Câmara de Vereadores a autorização para a prefeitura parcelar e pagar essa dívida. Já que é impossível para  a prefeitura pagar de uma só vez um débito que chega a quase um milhão, somente de um setor.

Emiliana da Assunção deixou a prefeitura em sérios problemas.

Além da água, existem diversos setores com dívidas exorbitantes, um deles é a energia, INSS e vários outros rombos foram encontrados na prefeitura de Camamu que em breve serão divulgados por este blog para o público saber. (Diário de Camamu)


fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Prefeitura de Itacaré continua trabalho de recuperação de estradas na zona rural

A Prefeitura de Itacaré continua realizando os serviços de recuperação das estradas que dão acessos …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!