Início / Bahia / Itabuna: Bandidos encendêiam ônibus e empresas recolhem veículo

Itabuna: Bandidos encendêiam ônibus e empresas recolhem veículo

Um ônibus da Expresso Rio Cachoeira que fazia a linha Bananeira-Hospital de Base foi incendiado por ordem de bandidos, por volta das 21h50min, na Bananeira.

Bandidos atearam fogo em ônibus

da Expresso Cachoeira (Reprodução Silmara Sousa/TV Cabrália).” width=”615″ height=”337″ />

Bandidos atearam fogo em ônibus da Expresso Cachoeira (Reprodução Silmara Sousa/TV Cabrália).

De acordo com a Secretaria de Transporte e Trânsito, o veículo fazia a última viagem de hoje, quando houve o ataque dos bandidos. Cinco bandidos armados deram a ordem para que todos descessem. Na sequência, atearam fogo no veículo. Ninguém ficou ferido.

A ordem para incendiar o ônibus partiu de bandidos das “Casinhas” da Mangabinha e pode ter relação com o confronto contra policiais no Santa Clara.

Ontem, Murilo Sena, de 18 anos, e Gabriel Bispo dos Santos, de 19, enfrentaram a polícia e foram mortos no Santa Clara, vizinho à Bananeira. Murilo é acusado de envolvimento na morte do engenheiro Wallace Machado, na BR-101, ano passado. Hoje, Warlei Guimarães também tombou em confronto após tentar matar um policial no Santo Antônio. Ele residia na região da Bananeira.

ÔNIBUS RECOLHIDOS
Após o ataque ao ônibus na Bananeira, a ordem das empresas Rio Cachoeira e São Miguel foi recolher todos os veículos que ainda estavam na rua. A ação teve apoio da Secretaria de Transporte e Trânsito, conforme fonte, e teve a finalidade de preservar os rodoviários. (Pimenta)

Comentários

comentários

Veja Também

Vagas de emprego na Bahianet

A BahiaNet abriu processo de recrutamento e seleção para as vagas de consultor de vendas …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!