Início / Bahia / Idosa de 85 anos fica presa nas ferragens de veículo em Ibirataia

Idosa de 85 anos fica presa nas ferragens de veículo em Ibirataia

Uma idosa de 85 anos de idade ficou presa nas ferragens de um veículo modelo Uno, placa-5605, na tarde desta terça-feira, por volta das 13h. De acordo com informações da polícia

militar, o motorista do automóvel, é mais conhecido como “Gazo Cavalcante”.

Acidente aconteceu à cerca de 2km de Ibirataia (Foto: Giro em Ipiaú)

Acidente aconteceu à cerca de 2km de Ibirataia (Foto: Giro em Ipiaú)

Ele perdeu a direção do veículo, desceu uma ribanceira e colidiu de frente numa árvore, às margens da rodovia que liga o distrito de Algodão à Ibirataia. A idosa, Anézia Calheira Barbosa, ficou presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros de Jequié foi acionado, mas ao chegar no local, a equipe do Samu de Ipiaú e os soldados Adenilson e Soares conseguiram retirar a vítima das ferragens.

A aposentada quebrou o fêmur e sofreu outras escoriações no corpo. O marido dela, Aurelino Pereira Barbosa, de 90 anos, ficou em estado de choque. O casal foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência até o hospital Prado Valadares, em Jequié. O carro utilizado como Táxi, transportava o casal de idosos, que viajava de Salvador com destino à Ibirataia, contou um dos policiais à reportagem do Giro em Ipiaú. (Giro em Ipiaú)

Comentários

comentários

Veja Também

Padroeiro do Senhor do Bonfim será marcado com muitas atrações em Água Fria

O distrito de Água Fria, em Itacaré, estará comemorando entre os dias 19 a 28 …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!