Início / Bahia / Em entrevista à Ipiaú FM prefeito Marcos Aurélio alfineta sua vice: “Não trabalhou porque não quis”. Confira a entrevista completa.

Em entrevista à Ipiaú FM prefeito Marcos Aurélio alfineta sua vice: “Não trabalhou porque não quis”. Confira a entrevista completa.

Marcos-aurelio-prefeito-ibirataia

Em entrevista à Ipiaú FM hoje (29) pela manhã, o prefeito de Ibirataia Marcos Aurélio comentou sobre a realização dos Festejos de São João, que considerou um sucesso visto que não ocorreu nenhum problema que comprometesse a festa. Ele prometeu a realização de um “arraiá” nesta sexta-feira (29) para todos os funcionários que estiveram de serviço durante os dias de festa.

Sobre o rompimento da sua vice-prefeita Ana Cleia, que anunciou uma pré-candidatura de oposição, classifica a ação como uma “atitude precipitada”, apesar de considerar legítimo o rompimento dentro do governo democrático.  Para ele todo rompimento significa uma perda e que poderia ser ela uma pré-candidata a prefeita com o seu apoio. Contudo, apesar de considerar Ana uma pessoa de grande competência, reitera que ela não trabalhou durante os três anos em que esteve ao seu lado porque não quis. “Ela não pode criticar a educação porque enquanto esteve como vice prefeita não ajudou em nada, será que como prefeita faria alguma diferença?”, pergunta.  Ele ainda falou que na reforma efetuada na sede da prefeitura, preparou uma sala para a vice-prefeita, mas que ela não quis trabalhar.  “Ela não é o novo, o governo de Júlio e Ana Ibirataia conhece… parece que a gente tá pegando pesado, mas não é… hoje o cara é ficha suja e coloca a mulher para ficar administrando do lado”, completou.

Marcos prometeu manter o diálogo com aqueles que trabalham pelo bem de Ibirataia e disse que a candidatura da situação será decidida em consenso com todos os que o apoiam. Comparando seu governo às gestões anteriores ele pergunta: “Será que Ibirataia vai querer voltar ao cara que não trabalha?”.  Por fim ele afirma o povo vai saber escolher “o projeto que melhorou a saúde, a educação e tem tratado a administração pública com seriedade”.

Confira o áudio da entrevista na íntegra:

Comentários

comentários

Veja Também

Prefeitura de Itacaré realiza operação de reorganização das ruas e praças

A Prefeitura de Itacaré iniciou esta semana a Operação Itacaré Legal, uma série de ações …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!