Início / Bahia / MPT interdita prédio do Conselho Tutelar de Itacaré

MPT interdita prédio do Conselho Tutelar de Itacaré

Sem condições de trabalho, Conselheiros Tutelares de Itacaré, aguardam uma solução para voltarem a trabalhar, já que a sede provisória do órgão foi interditada.

MPT interdita prédio do Conselho Tutelar de Itacaré

O Ministério Público do Trabalho (MPT) após visita de inspeção interditou o prédio da sede provisória onde funciona o Conselho Tutelar de Itacaré, por falta de segurança e saúde do trabalho. Durante a vista de inspeção varias irregularidades foram encontradas entre elas:  instalações elétricas em situação precárias, falta de água potável, paredes infestadas de mofos e infiltrações, falta de material de limpeza e higiene. Sem nenhuma condição de trabalho e até que a situação seja sanada, o prédio estará interditado.

Até que a prefeitura viabilize  um outro espaço para atendimento, o órgão não prestará serviço a comunidade.

Lembrando que na manhã desta segunda-feira (25), o teto do banheiro da sede do Conselho, desabou e por sorte não havia ninguém no local. Após o incidente, os conselheiros ficaram com medo, pois todo teto do local está infestado de cupins, paredes rachadas. Abaixo foto do local, após o desabamento. (Com informações/Itacaré Urgente)


fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Prefeitura de Itacaré realizará dia 11 I Seminário Sobre Política Esportiva

O seminário é aberto a todos os desportistas, das mais diversas modalidades, que querem de …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!