Início / Bahia / Sargento da PM atira contra esposa e depois se mata na Bahia

Sargento da PM atira contra esposa e depois se mata na Bahia

O sargento da Polícia Militar Cristovam Alves de Lima, 52 anos, atirou contra a esposa e depois se matou na madrugada deste domingo (24), no município de Itaberaba.

De acordo com informações da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), o crime aconteceu por volta das 3h30.

Cristovam era lotado no 11º Batalhão da PM e estava na corporação há 32 anos
(Foto: Reprodução)

Segundo a PM, Cristovam atirou contra o abdômen da esposa, Carmélia Maria da Silva, 40, dentro da própria casa. Após cometer o crime, ele se matou. Ela foi socorrida para o Hospital Geral de Itaberaba e depois transferida para o Hospital Emec, em Feira de Santana. Na tarde deste domingo, a vítima passou por uma cirurgia e está em observação na UTI.

O corpo do sargento foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba. Conforme a PM, o enterro do policial está previsto para às 9h de segunda-feira (25), no cemitério de Itaberaba. Segundo a PM, Cristovam era lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar e estava na corporação há 32 anos.

Não há informações sobre a motivação do crime. O caso é investigado pelo delegado Daniel Rodrigues de Holanda, plantonista da delegacia de Itaberaba. (Correio)


fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Rui autoriza obras do Centro de Canoagem, cobertura da feira e nova escola em Itacaré

O governador do estado da Bahia, Rui Costa, assinou na manhã deste sábado (23) a …

Deixe uma resposta