Início / Bahia / Ubaitaba: Motorista evita acidente com ônibus dos estudantes universitários

Ubaitaba: Motorista evita acidente com ônibus dos estudantes universitários

Estudantes universitários de Ubaitaba passaram por momentos de pânico na BR 101 por causa de uma ultrapassagem perigosa realizado por um caminhoneiro.

Ônibus com estudantes universitários perde o controle e bate em barranco na 101

Ano passado o “ônibus Listrado” perdeu o controle e bateu em barranco na BR 101.

Na noite desta quinta-feira (07), na BR 101, quando os estudantes retornavam de Itabuna para Ubaitaba, por volta das 23h, no trecho próximo a ponte do catulé, um caminhoneiro resolveu fazer uma ultrapassagem indevida que colocou em risco a vida dos estudantes de Ubaitaba.

Segundo relatos dos estudantes, o motorista do ônibus universitário, Gildasio Smith de Aurelino Leal, percebeu a ultrapassagem indevida do caminhão e começou a frear. Mesmo freando, não daria tempo do caminhoneiro concluir a ultrapassagem então o motorista do ônibus rapidamente jogou o veículo para o acostamento e impediu uma possível tragédia. Ao lodo do acostamento tinha uma ribanceira, o que deixou os estudantes ainda mais assustados.

“A pista se transformou em três vias!…Os três veículos passaram praticamente colados… foi assustador! Pensei que ia bater! Foi Deus que nos deu mais um livramento…e se o motorista não fosse experiente tinha batido! relata a estudante de enfermagem, Fernanda Costa.”

“Tudo aconteceu muito rápido e o motorista foi muito ágil. O susto e o pânico da gente não interferiu que ele pensasse rápido.” fala outro estudante.

O motorista teve que parar para recolocar as marchas e seguiu viagem.”Pode agradecer a Deus porque foi ele quem nos deu o livramento. Sem ELE eu não conseguiria desviar e poderia ter acontecido uma tragédia. Vamos fazer uma corrente de oração para agradecer e pedir para ELE nos proteger nessa estrada.” Relata o motorista.

Todos os dias estudantes arriscam suas vidas em busca da realização de seus sonhos. Só Deus e motoristas experientes para protegê-los das imprudências de alguns motoristas. (Ubaitaba.com)

 

Relembre:

Ubaitaba: Ônibus com estudantes universitários perde o controle e bate em barranco na 101


fonte: Ubaitaba.com

Comentários

comentários

Veja Também

Sétima Escola Cultural será lançada em Teixeira de Freitas nesta sexta-feira

As Escolas Culturais, criadas para oferecer atividades em áreas como dança, arte literária, música e …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!