Início / Bahia / Ibirapitanga: TCM aprova com ressalvas as contas de Getúlio referentes a 2012

Ibirapitanga: TCM aprova com ressalvas as contas de Getúlio referentes a 2012

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou, na última quarta-feira (10), com ressalvas, as contas da Câmara de Ibirapitanga referentes ao exercício financeiro de 2012.

Getúlio Pinto foi reeleito

vereador em 2012 (Foto: Ubatã Notícias)” width=”615″ height=”343″ />

Getúlio Pinto foi reeleito vereador em 2012 (Foto: Ubatã Notícias)

Os trabalho veem sendo desenvolvidos sob a responsabilidade do ex-presidente do legislativo ibirapitanguense, Getúlio Pinto (PSC). O Relator foi o Conselheiro Fernando Vita. No parecer, o TCM destaca que houve cumprimento das normas por parte da gestão de Getúlio Pinto, que teve as contas aprovadas com ressalvas, isso significa que houve dano, mas dano sanável. O TCM advertiu, no entanto, que o Legislativo adote providências quanto ao funcionamento eficaz do Controle Interno.

O TCM já havia aprovado as contas de Getúlio Pinto, que foi reeleito vereador nas últimas eleições, referente ao exercício financeiro de 2011. Já as contas do ex-prefeito Antônio Conceição Almeida (PSL), o Gude, ainda não foram julgadas, isso porque o ex-gestor não prestou contas ao Tribunal. Em tempo, as contas de Getúlio foram acompanhadas pelo contador Walcélio Seixas. (Ubatã Notícias)

Comentários

comentários

Veja Também

Bahia: Homem invade igreja durante oração de fiéis e quebra imagens de anjos no altar

Um homem invadiu uma igreja na cidade de Itanhém, extremo sul da Bahia, quebrou imagens …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!