Início / Bahia / Suspeito de participar da explosão dos caixas eletrônicos de Gandu é preso

Suspeito de participar da explosão dos caixas eletrônicos de Gandu é preso

Policiais Militares do SME da 61ª CIPM/Ubaitaba, sob o comando do Major Marinho, com o apoio da CIPE Cacaueira e o SME da 60ª CIPM da cidade de Gandu, conseguiram prender na tarde desta sexta feira (15/05), um elemento de vulgo “Sambão”.

Homem é acusado de dar apoio à fuga dos assaltantes (Foto: Ubaitaba Urgente)

O acusado confessou para á polícia que minutos antes de ser preso, deu fuga para vários integrantes da quadrilha que explodiu a Agência da Caixa Econômica Federal de Gandu, para roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos, na manhã desta sexta-feira (15/05).

A quadrilha chegou ao local em quatro veículos na madrugada desta sexta-feira. Três dos carros teriam seguido para o banco e o outro ficou no semáforo com o apoio de dois motociclistas dando cobertura a ação criminosa. De acordo com a Polícia Militar, o grupo era formado por aproximadamente dez homens.

Eles chegaram a explodir dois caixas eletrônicos, mas não levaram o dinheiro. A operação que resultou na prisão de um dos suspeitos aconteceu na tarde de hoje na cidade de Ibirapitanga, local onde possivelmente o líder do bando reside, disse o SME da PM de Ubaitaba.

Em poder de Sambão a polícia aprendeu um veículo modelo Fiat Uno, cor prata, de placa JQC-5289, licença de Itabuna. Os policiais conseguiram também aprender um carro Toyota, modelo RAV4, de placa EBB-9478, licença de Eunápolis – BA, utilizado também na ação criminosa em Gandu. Dentro do Toyota, os policiais encontraram dois galões de gasolina. (Ubaitaba Urgente)


Fonte: Bahia 2

Comentários

comentários

Veja Também

Bahia: Homem invade igreja durante oração de fiéis e quebra imagens de anjos no altar

Um homem invadiu uma igreja na cidade de Itanhém, extremo sul da Bahia, quebrou imagens …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!