Início / Bahia / Ubatã: Desfile Cívico marca comemoração de aniversário de 61 anos do município

Ubatã: Desfile Cívico marca comemoração de aniversário de 61 anos do município

Ubatã comemorou 61 anos de emancipação política nesta sexta-feira (26) com grande festa. Nas primeiras horas do dia foi realizada uma alvorada e na sequência, por volta das 8h, uma Missa

em Ação de Graça pelo aniversário do município.

Ubatã comemorou 61 anos de história (Foto: Valdir Santos/Agecom)

Ubatã comemorou 61 anos de história (Foto: Valdir Santos/Agecom)

Diversas autoridades participaram da cerimônia, a exemplo da prefeita Siméia Queiroz (PSB), Secretários de Governo, Vereadores, servidores e a comunidade.

A tarde, um Desfile Cívico, que reuniu uma Fanfarra do município de Jequié e outra do município de Ibirataia, e alunos da rede municipal de educação atraiu um grande público. O desfile foi iniciado na Praça João Dudu. O desfile, dividido em ala e carros alegóricos, contou os 61 anos de história do município e de seu povo.

Na sequência houve a distribuição de um bolo de 18 metros de comprimento para a população ubatense, algo inédito no município. Em discurso, a prefeita Siméia Queiroz ressaltou: “São 61 anos de uma linda história, construída por personalidade e também por pessoas simples e de caráter”, defendeu a gestora, que participou, também, da distribuição do bolo para a comunidade ubatense. (Ascom PMU)

Comentários

comentários

Veja Também

Síndrome raríssima é diagnosticada em criança de Feira; Veja como ajudar

Bruninho, uma criança de Feira de Santana, está entre as 27 pessoas do mundo que …

Deixe uma resposta

error: Conteúdo pertence ao grupo Maraú Notícias!